Blog parado por tempo indeterminado

Rapidinhas do Connectbrazil: Carla Bruni no cinema? E Galvão Bueno na Berlinda.


No começo do ano Woody Allen declarou que adoraria ter a primeira dama francesa,Carla Bruni, em um de seus filmes. "Tenho certeza de que seria maravilhoso. Ela tem carisma, atua bem, não é desconhecida. Eu poderia colocá-la em diversos papéis", disse o diretor. Agora, parece que seu desejo irá se realizar. Segundo o jornal espanhol El Mundo, a ex-modelo e mulher do presidente Nicolas Sarkozy estará no próximo filme de Allen, que será filmado em Paris em 2010. A assessoria de Bruni teria se negado a comentar o assunto.( Fonte: Virgula.Uol0). Que ela é talentosa e muito bonita todo mundo concorda. E a gora além de modelo e cantora será atriz também. Será que ela se sairá bem? Só esperando o filme pra ver, mas só que não tem nada confirmado ainda.

Já na globo, a coisa não anda muito bem pro Galvão Bueno, a emissora não mandou o narrador para o jodo Brasil x Argentina em Rosário. Galvão Bueno e os seus comentaristas irão transmitir o jogo dos estúdios da emissora. O famoso comentarista já não tem o mesmo carinho dos telespectadores. Galvão Bueno despertou ódio nos fã do futebol com seus comentários tedenciosos e grosseiros sobre certos times e jogadores. Depois,as pessoas que vão no campo estádios de futebol que sabem que o Galvão vai narrar a partida levam cartazes até hoje como "Vai se fuder Galvão", "Cala a Boca,Galvão" e "Vai tomar no C* Galvão" e por aí vai,a Globo sempre veta esses cartazes na torcida em transmissões ao vivo. Correm rumores de que o narrador não terá seu contrato renovado com a Globo que se encerrará ao que parece em 2014. Tá certo que o Galvão as vezes faz ums comentários nada a ver, mas outras vezes ele está certo, só que muitos não vem gostando talvez, porque o Galvão mudou um pouco e perdeu mais o medo de falar e expressar sua opinião verdadeira sobre algums assuntos. Mas se tem gente que não está gostando paciência, mas mesmo com seu ufanismos principalmente em jogos da seleção, o Galvão continua sendo ainda o melhor narrador do Brasil na minha opinião. Existem muitos outros narradores boms em todas ea emissoras brasileiras, só que a maioria deles não passa a mesma emoção que o Galvão passa na narrações, e tem outra, tem muitos narradores que não narra quase nada, só fica conversando o tempo todo durante o jogo esquecendo as vezes de narra-lo.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |