Blog parado por tempo indeterminado

Filme de Roque Santeiro começa a ser filmado em 2010

29 setembro 2009


A novela Roque Santeiro, exibida pela Rede Globo nos anos 80 vai virar filme. Com direção e produção de Daniel Filho, a trama já tem data para começar a ser filmada: maio de 2010. Já se sabe que o elenco será bem diferente. O personagem Sinhozinho Malta, vivido na telinha por Lima Duarte, será interpretado por Antônio Fagundes. A Viúva Porcina, antes interpretada Regina Duarte, será Fernanda Torres e Lázaro Ramos fica com o papel de Roque Santeiro, com José Wilker na versão original. Aguinaldo Silva, o autor da novela, é quem assina o roteiro. O longa, sem previsão de estreia, vai contar a história do coroinha Luiz Roque Duarte (Ramos), que volta para sua cidade natal após ser considerado morto, para acabar com o mito de milagreiro.(Fonte:band.com) Sem dúvidas, assim como a novela foi um sucesso o longa nos cinemas também será, só não vai dar para esquecer os personagems reais que atuaram na novela e que marcaram a memória do telespectador. Mas o time que vai compor o elenco no cinema também será ótimo e podemos esperar porque vai ser muito divertido. Agora se a moda pega em? Transforma novelas em filmes. Claro que nem todas dá para ser um filme, mas só espero que a Record famosa por copiar tudo e todos e especialmente a Globo, não tenha essa idéia, até porque as novelas  da emissora é muito ruim e não dar para fazer nem um curta metragem, já as  novelas do SBT é melhor deixar até pra lá, porque conseguem ser piores que a da Record. Mas se bem que a emissora oficial da novelas, a Globo, Ultimamente anda fazendo cada porcaria que é melhor eu parar até por aqui.

Autor: WILKE LIMA

2 comentários

Anônimo disse...

"espero que a Record famosa por copiar tudo e todos e especialmente a Globo"

Não concordop com que voce diz,a Globo copia muita coisa lá de fora, o SBT é o que mais copia da Globo, a Record tem muitas ideias copiadas pela Globo,um exemplo as novelas da Globo eram gravadas em copacabana, Leboln..etc,foi só a record começar agravar em Grumari, barra ,recreio que a Globo foi garvar lá também. As novelas da Globo estão uma M.ainda mais quando é gravada em SP ou fale da cidade de São Paulo ( Tempos Modernos), cama de Gato é a única novela que presta hoje na Globo.

Sobre Rock santeiro, acho que não vai ficar bom, eles deveriam mater pelo menos a Regina Durte, Lima e José Wilker. Lazaro Ramos é ridiculo não tem nada haver com o papel.

Anônimo disse...

Apoiado a 100 por cento gostaria de saber quem foi o burro que escolheu Lázaro Ramos para interpretar o papel de ROQUE SANTEIRO, uma escolha ridícula!!!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |