Blog parado por tempo indeterminado

EXCLUSIVO: Record: Uma emissora queimada

25 setembro 2009

Não ha como negar que a Rede Record está cada vez mais com sua imagem definitivamente queimada. A emissora é ptaticamente uma máquina de xérox da Globo, só que as cópias saem tão apagadas que não dar nem para ler, ou melhor, assistir. De repente o que é sucesso em outras emissoras torna-se uma catástrofe ne Record. Exemplo disso é a novela bela a feia, que foi sucesso em muitos países por onde foi exibida, e na Record não tem sucesso nenhum. A imagem da emissora está também queimada graças ao seu dono, o bispo Edir Macedo e a sua igreja Universal, onde ambos são acusados de uma série de irregularidades. Mas é claro que tem excessão, pois a parte jornalística da emissora não é ruim, e talvez seja o que a emissora tenha de bom no momento, até porque as tardes a Record é um lixo com Geraldo Brasil e depois seguido do cansativo desenho do Pica-Pau. Já as noites não fica atraz, com novelas sem brilho e muito sem graça. Sobrou apenas as manhãns que já estão ficando sem graça também. Mas em fim de tanto copiar e de tanto investir em programas errados a Record está pagando o preço por ter sua imagem em chamas e até perdendo o segundo lugar no Ibope pro SBT que está indo muito bem com sua nova programação. E quem poderá apagar as chamas que insistem em queimar a imagem da Record? Isso só o tempo dirá. Mas se pararem com a obcessão de tornar´se igual a Globo já seria um bom começo.

Autor: WILKE LIMA

4 comentários

Anônimo disse...

e a record eror feio com essa tal de fazenda e muito estrago pra essa emissora que então há dois anos atrás queria a liderança ???

Anônimo disse...

pedi todo interesse em acompanhar as novelas da record que são muito boas por causa dessa bagunça nos hora´rios ,,,tudo por pouca dessa a fazenda???

Anônimo disse...

essa fazenda dentonou a record kkkkkkk!!!!!!!

Arnaldo disse...

Cara, antes de publicar um artigo, corrija. Tá cheio de erros de português(e não são só erros de digitação).

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |