Blog parado por tempo indeterminado

Veja os destaques do futebol internacional desta quarta feira (19)

19 agosto 2009

O Manchester City estragou a festa de Ibrahimovic nesta quarta-feira. O craque contratado pelo Barcelona estreiou na Espanha no estádio Camp Nou lotado pra reverencia-lo. Pois é, mas quem fez a festa foi o time de Tevez e do brasileiro Robinho que nem no banco ficou. O Manchester City venceu a partida por 1 x 0 com gol de Petrov e conquistou o troféu Joan Gamper. Já pro grande rival do Barça o Real Madrid a quarta feira foi ótima e com direito ao primeiro gol de Kaka pelo time espanhol.

O craque marcou seu primeiro gol pela equipe na vitória de 5 a 0 sobre o Borussia Dortmund e ainda deu um passe de letra para Granero abrir o placar no amistoso na Alemanha. Logo depois do gol, Kaká deixou o campo, substituído por Raúl, que fez o quinto nos minutos finais. Esta foi a quarta partida do ex-jogador do Milan pelo Real. O próximo jogo será contra o Rosenborg, pelo Troféu Santiago Bernabéu, em Madri e que terá trasmissão aqui no Brasil pela tv Bandeirantes as 5 h da tarde horário de Brasília. A seguir você ver o primeiro gol de Káka de penalte pelo clube merengue.





Já no Inglês O Liverpool se recuperou da derrota para o Tottenham na estreia do Campeonato e não teve problemas para bater o Stoke City por 4 a 0, em casa, nesta quarta-feira e somar os primeiros três pontos na tabela. Já o rival Manchester perdeu para o Burnley, fora de casa, por 1 a 0, e protagonizou o maior tropeço da segunda rodada até agora. Mas os campeonatos só estão começando e prometem ser muito disputado como vem sendo nos anos anteriores. Só não muito na Itália onde a Inter de Milão vem ganhando todo ano. Mas vamos ver o que vai acontecer nesta nova temporada na Itália que começará no próximo dia 22 de agosto. Essa nova temporada 2009/2010 promete grandes emoções e não vai dar nem tempo de ficar se lamentando como o Owen na foto abaixo.


Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |