Blog parado por tempo indeterminado

Record quer transmitir a Eurocopa.


Vem por aí mais um novo e emocionante capítulo dos direitos esportivos na nossa TV. Encerrada a novela da Olimpíada de 2016, com os vencedores proclamados e alguns dos seus muitos detalhes conhecidos -não todos porque as traições de bastidores, aqui no Brasil, ainda não foram totalmente reveladas- vem por aí a disputa do mais importante campeonato inter seleções do Velho Mundo. A próxima Eurocopa vai acontecer em 2012 e, mais uma vez, em dois países, Polônia e Ucrânia. É quase impossível não se chegar a um outro resultado que não seja a vitória da Record. Vários pontos nos levam a esta certeza e o primeiro deles, o valor que acaba de ser oferecido aos patrocinadores, ou seja, três vezes mais do que ela mesma, Record, pagou pela transmissão de 2008. Algo em torno de US$ 5 milhões. Nenhuma outra rede brasileira chegará a tanto até porque existem problemas de grade para a transmissão de todos os jogos. Levar a próxima Eurocopa, muito mais que um prêmio de consolação, é visto como uma questão de honra nos bastidores da Record. O preço, ao que parece, é o que menos importa.( Fonte: audienciadetv)
Para quem gosta de futebol, é bom mesmo que a Record transmita a Eurocopa porque todos vão poder assistir a maioria dos jogos até porque a Globo prefere passar novela do que mostrar o futebol. Como as novelas da Record não são boas mesmo é melhor passar o futebol mesmo, e se tiver transmissão à tarde melhor ainda, porque o Geraldo Brasil é péssimo e ninguém aguenta sessão da tarde mais, e nos outros canais já viu, só passam porcaria também.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |