Blog parado por tempo indeterminado

Noite muito animada: Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2009

19 agosto 2009

A festa da música brasileira mais uma vez foi um sucesso. Uma noite de muita emoção, diversão e música, que não poderia faltar. Coroando os melhores do ano, a premiação marcou por muita gente debutando nos agradecimentos ao microfone
A primeira categoria da noite foi apresentada de maneira chique, bonita e joiada. O cantor Falcão, rei do brega, acompanhado de Luiza Brunet, deu o prêmio de Melhor DVD para Marisa Monte, por Universo ao Meu Redor.
Seguindo na categoria instrumentista, que trazia somente ''iniciantes" nas indicações, a jovem baterista Deborah Teicher faturou e foi recebida por Davi Moraes e Fiorella Matheis.
O Melhor Show mais votado ficou para o Capital Inicial, que reuniu 1 milhão de pessoas em Brasília no ano passado para a gravação do seu Multishow Ao Vivo. Preta Gil e Reginaldo Rossi fizeram as honras.

Depois foi a vez da apresentadora do Multishow, Dani Monteiro participar da festa com Nando Reis para apresentar o vencedor na categoria Melhor CD. E ele foi o grupo NX Zero, com Agora.
Na hora da categoria Revelação, Banda Cine, que andou bombando na internet ultimamente, comprova o seu sucesso desbancando nomes mais conhecidos como Mallu Magalhães e Túlio Dek.

Para melhor clipe, uma cantora e um diretor, Pitty e Oscar Rodrigues Alves entregam o prêmio para Skank, com Ainda Gosto Dela.

A música também estava indicada para o Prêmio TVZé, mas não levou. Na nova categoria, que estreou este ano, quem levou foi Kadu Gauer com a sua própria versão para o clipe da música ''Cadê Dalila", de Ivete Sangalo.

Outra novidade deste ano foi a categoria Iniciativa, a única que não foi decidida por votação popular. Regina Casé foi quem apresentou e recebeu o Skank, que fez um trabalho muito ligado a celular - transmitindo shows e dando a possibilidade do público escolher o BIS - e pela internet - com aulas de música online distribuindo músicas através do download.

Reproduzindo a piada feita na premiação, Mallu e Marcelo - o D2 - entregam o prêmio de melhor cantora para Marisa Monte, que depois de muito tempo fora de premiações e festas do tipo, volta com classe levando dois troféus. Na sequência, Seu Jorge é o melhor cantor e pela primeira vez leva o prêmio na categoria.

A cantora Vanessa Da Mata foi quem recebeu o melhor cantor no palco, junto com Rodrigo Amarante. E é para onde ela acaba voltando logo depois, para, agora como vencedora, levantar o troféu de Melhor Música, com Amado.

Fechando a noite, a categoria Melhor Grupo ficou para o Fresno. Os gaúchos ficaram surpresos, já que são peixes novos nesse mar da música e ano passado passaram direto, sem terem indicação até para Revelação. ( Fonte: Globo.com)

Pelomenos ontem na entrega desses prêmios podemos ver que o Brasil ainda tem gente que faz música de qualidade, coisa que está ficando difícil encontrar em nosso país. Claro que eu particulamente não concordo com algumas premiações que foram feitas na noite de ontem, como por exemplo, acho que faltou algum prêmio para a cantora Ana Carolina nessa noite de músicas boas. Mas como essa é só minha opinião, vamos agora torcer para que esses poucos artistas que foram premiados continuem fazendo música boa Para nós não ficarmos reféms de tantas porcarias que estão espalhadas por todo Brasil.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |