Blog parado por tempo indeterminado

Cuidado com os vírus em suas pesquisas na internet: Gisele Bündchen está entre os nomes mais perigosos da rede

27 agosto 2009

Os nomes da modelo Gisele Bündchen, das atrizes Jessica Biel e Jennifer Aniston e o da cantora Beyoncé são os que mais possuem risco de vírus ao serem digitados nos sites de busca na internet, segundo um relatório divulgado hoje pela companhia Mcafee.
O ator Brad Pitt, que no ano passado liderou a lista anual dos "famosos mais perigosos no ciberespaço" elaborada pela empresa de segurança de informática, ficou em décimo lugar este ano, abrindo caminho a uma maioria de nomes femininos, entre os quais predominam os de atrizes jovens.
Desta forma, as buscas mais potencialmente prejudiciais para a segurança em informática são este ano as relacionadas com a atriz americana Jessica Biel, cuja popularidade e relação com o cantor Justin Timberlake a transformaram em um "alvo fácil" para os piratas.
Segundo a companhia, ao buscar "papéis de parede de Jessica Biel", quase a metade dos sites listados continham downloads maliciosos com spyware, adware e vírus.
Algo semelhante acontecia ao introduzir "ringtone de Beyoncé", que se mantém na segunda posição na lista do Mcafee pelo segundo ano seguido, enquanto a busca de papéis de parede de Jennifer Aniston é a terceira mais perigosa. Gisele Bündchen está na sexta colocação.
O primeiro homem na lista é Tom Brady, marido de Gisele e quarterback do time de futebol americano New England Patriots, que inspirou os piratas a desenvolver dezenas de downloads acompanhados de trojans.
A cantora Jessica Simpson e as jovens estrelas da Disney Miley Cyrus e Ashley Tisdale também estão no top ten, que tem empate na oitava colocação entre as atrizes Megan Fox e Angelina Jolie. (Fonte: Uol.com)

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |