Blog parado por tempo indeterminado

Campeonato Brasileiro 2009: Será o São Paulo de novo?

21 agosto 2009

Pois é, depois dessa arrancada do São Paulo na tabela, muitos estão se perguntando se será a turma do Morumbi que levantará o caneco de novo. Bem, não quero ficar aqui dando palpites sobre quem vai ser campeão e quem vai ser rebaixado. Mas quero dizer e admitir que o SP é mesmo inprovável e resussitou pra 2009, e estando na briga de novo pode levar o título pela sexta vez, poi na minha opinião o time paulista ainda tem o melhor elenco junto com o Internacional. Mas tudo pode acontecer nesse campeonato que cada ano está mais disputado.
Outro que esta na briga é o Atletico Mineiro que esta jogando muito e vendo o rival cruzeiro indo não tão bem. O campeonato também tem aqueles times que são irregulares e só ficam no meio da tabela como no caso do Flamengo que nunca consugue inbalar uma sequência de vitórias apesar de estar jogando bem. Ainda entra nesse grupo o Vitória, Santos, Atletico PR, Botafogo, e até o Corinthians, que depois de começar muito bem caiu de produção. E também tem sempre times que crescem na reta final como o caso do Barueri e Avaí .
Não dar pra falar de tudo e de todos, mas vale lembrar que até o final do campeonato muitos times estarão na briga até o ultimo momento pra levar o título, como no caso do Palmeiras, Internacional, Grêmio, Atletico MG e claro se continuar do jeito que tá o São Paulo. E no rebaxamento, se continuar jogando péssimo, o Fluminense já tem vaga garantida na segundona, eta time que tá ruim, coitado do Renato que depois de cair com o Vasco, pegou agora outra bomba. E pra finalizar , que me perdoem os Sãopaulinos, tomara que o São Paulo não seja campeão de novo, eu acho que não, se não fica sem graça né? Mas por via das dúvidas é melhor esperar até o final pra ver o que vai acontecer.

Autor: WILKE LIMA

2 comentários

Unknown disse...

!que sem graça,q nd! quero mais é o Tricolor hepta,nós são paulinos queremos entrar pra história de novo,ne?!Primeiro time hepta!é chique d+ bem!
"ô campeão voltou... e com toda força"

Anônimo disse...

daoraaaa kkkkkkkkkkkkkk


SPFC DE NOVO!!!

JASON VOLTOU!!!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |