Blog parado por tempo indeterminado

Berlusconi deveria ir para clínica de viciados em sexo, sugere livro, que será lançado

23 agosto 2009

A biografia de Veronica Lario, ex-primeira-dama da Itália, tem tudo para ser mais um episódio na longa trajetória de escândalos do premiê Silvio Berlusconi. O livro, que vai ser lançado esta semana na Europa, segundo noticia o jornal britânico The Times, afirma que o primeiro-ministro italiano, de 72 anos, deveria internar-se numa clínica de tratamento para viciados em sexo. A obra afirma que membros do círculo mais próximo do premiê concordam com a oficialização do divórcio, mas pedem que Veronica “volte para o lado do marido para ajudá-lo a encontrar-se a si mesmo novamente… incluindo uma estada em uma daquelas clínicas especializadas em curar dependência em sexo”. A sugestão teria partido de pessoas próximas de Berlusconi, que a autora, Maria Latella, não revela quem são. Para fazer a obra, Maria fez várias entrevistas com Veronica, de 53 anos, que pediu o divórcio depois da notícia de que Berlusconi foi à festa de aniversário de 18 anos de uma jovem chamada Noemi Letizia, em abril deste ano. Para comparecer ao evento, Berlusconi disse a Veronica, segundo o livro, que iria para um importante encontro sobre “coleta de lixo”! Veronica disse à autora do livro que, neste momento, não teve outra saída senão pedir o divórcio. “Ele ia me contar outra mentira e eu não suportaria”, disse a ex-primeira-dama. “Não posso condenar-me a ser ama-de-leite dele, e agora não posso mais fazê-lo deixar de ser ridículo aos olhos do mundo”. O divórcio, que ainda não foi oficializado, põe fim a um casamento de 19 anos. ( Fonte: Revista Època)
E realmente o Sívio Berlusconi está permitindo a sua própria queda. Cada mês agora surje um novo escandalo ou uma polêmica envolvendo o premiê. Ao que parece, ele não é como um bom vinho, que cada vez mais velho fica melhor porque cada vez que fica mais velho ele fica mais burro e desorientado e querendo ou não manchando o nome do seu país. Só falta agora ele acabar de vez com o Milan visto que ele manda por la também. Agora pense nessas confusões, político envolvido em situações embarasosas, traindo as esposas, manchando a imagem de um país e a sua, e continua no poder e etc, não está parecendo um país verde e amarelo que nós conhecemos? A diferença é só uma: é que lá uma ora ou outra tem puniçaõ, e nesse país verde e amarelo termina tudo sempre em pizza.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |