Blog parado por tempo indeterminado

Porque famosos se escondem?

13 julho 2009

Essa pergunta acima pode ser fácil ou não pra ser respondida, mas a verdade é que tem muitos famosos que vivem escondendo coisas da imprensa, e para não serem flagrados por algum fotógrafo fazem de tudo. Claro que todos devem prezar pela sua intimidade e vida pessoal, nem tudo que se passa na vida dos famosos presisa ser dito ou revelado por eles. Mas o que não dar pra endender, é que antes da fama, todos desejam ser famosos e ter o seu trabalho reconhecido, e quando isso acontece, que eles ganham fama, sucesso e fãns, eles simplismente se recusam a confirmar um simples namoro, ou escondem a gravidez, como a Gisele Bündchen fez quando estava grávida . Mas como diz o ditado, quem está na chuva é para se molhar, mas parece que muitos artistas só andam de gurada-chuva.
Acho que as vezes eles se esquecem do sonho que algums deles realizaram e fãns que conquistaram, e que normalmente querem saber algo do seu artista preferido. depois que aparecem um paparazzo na cola deles tirando fotos de tudo quanto é lado, aí é hora de dar piti, ficar chateado, ou mandar o segurança agredir e tomar as fotos do paparazzo como acontece de vez em quando. tá certo que tem horas que eles pegam pesado, e não tem o direito de tirar a privacidade dos famosos, mas as vezes esses artistas aprontam cada uma. Como daquela vez do caso da Daniela Cicarele que foi flagrada fazendo o que não devia numa praia, ou o Márcio Garcia que discutiu com a mulher no meio da rua, será que não dava pra esperar chegar em casa? Mas tudo bem, eles também são comuns como todos, fazem besteiras e também erram. E agora com a expanção cada vez maior da internet, qualquer vacilo de famosos, eles já sabem que vão parar em tudo quanto é lugar, e uma simples web can pode gerar muita polêmica, como aconteceu com o Alexandre Pato, Ronaldo, Junior Lima, Luxemburgo, que foram parar no blog da Felina pelados em frente a web can e encabeçaram a lista de muitos famosos que já fizeram isso e ainda fazem.
Não seria melhor assumir um erro publicamente? Falar que está namorando, que está grávida, que vai se casar? Aliás pra quê casamentos secretos? Como já dito, todos devem preservar sua intimidade, mas o quê custa assumir coisas simples? Para mim famosos que escondem muitas coisas são todos idiotas, para que se tornaram pessoas públicas? Vale lembrar que muitos correram atras da fama e conseguiram, mas são poucos que sabem lidar com isso.

Autor: WILKE LIMA

Anônimo disse...

Eles tão com medo da gente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fatto obvvio!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |