Blog parado por tempo indeterminado

Cristiano Ronaldo agride jovem de 17 anos.

O último e mais importante detalhe na transação entre Real Madrid e Manchester United envolvendo Cristiano Ronaldo foi finalizado nesta quarta-feira, quando o clube merengue depositou os 94 milhões de euros, cerca de R$ 256 milhões, referentes à compra dos direitos do português. A notícia vem à tona também para abafar um caso de agressão do jogador a uma jovem, domingo passado, em Lisboa. A notícia vazou também nesta quarta.

Cristiano Ronaldo confirmou que chutou a porta do carro onde estava a moça, segundo ele, acompanhada de um fotógrafo. O meia do Real Madrid afirma que a moça vinha fazendo plantão em frente a sua casa, à espera de imagens dele ou de seus familiares.

- Eu me arrependo do que fiz, mas não posso garantir que não farei de novo se a história se repetir. Quando estou sozinho, tudo bem, tento engolir isso (perseguições dos fotógrafos) e fico indiferente. Mas quando minha mãe está envolvida, me desculpe, mas eu não deixo ninguém, ninguém fazer nada disso. Quando ela está no meio, é muito difícil ficar calmo e não fazer nada - afirmou o jogador à imprensa portuguesa.

Sara Pardal, de 17 anos, desmente que estava perseguindo o jogador. Ela, que foi atendida em um hospital antes de procurar a polícia para dar queixa, afirmou ser fã do jogador e que queria apenas um autógrafo. O incidente aconteceu às 21 horas de domingo, minutos depois de Cristiano Ronaldo levar sua mãe, irmãs e amigos a um show do cantor Elton John. Perto de casa, ele parou a Ferrari e abordou os supostos perseguidores. Sara teve ferimentos leves no braço. Segundo o meia, Ela e o fotógrafo perseguiram o seu carro pelas ruas desde o local do show, filmando cada movimento.

- Essa perseguição deixou minha mãe tão perturbada e estressada, que eu precisei parar o carro para tomar uma atitude e convencê-los a nos deixarem em paz.

O jornal português "Correio da Manhã" publica que o jogador exagerou, já que a menina estava sozinha e queria apenas uma recordação. Mas outro diário, "24 horas", garante que Sara estava com um fotógrafo, Hugo Martins, de 35, que seria conhecido por tirar fotos de celebridades em Portugal.

Fonte: globoesporte.com

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |