Blog parado por tempo indeterminado

Nossos Parceiros






Nessa era de tecnologia em que estamos vivendo,è muito fácil alguém obter um blog na internet, e não é a tôa que a rede etá entupida de blogs de todos os jeitos e estilos. Porém para manter um blog e deixa-lo sempre atualizado exige um grande esforço. É verdade também que existem muitos blogs que não são sérios e que só contem besteiras. Nós do Connect Brazil estamos nos esforçando para manter um blog sério e competente no que diz respeito a tudo que escrevemos. Claro que é quase impossível fazer tudo soziho, e quando se trata de divulgar o blog é sempre bom contar com a ajuda de sérios ótimos parceiros que possuem uma alta audiência e muita credibilidade na internet. Por isso, por meios, estamos agradecendo e apresentando os nossos parceiros.
O blog audiência de tv, que fala de tudo o que rola nos bastidores das emissoras e fornece com exclusividade as audiências dos programas e novelas das tvs brasileiras. O site laurapausinibrasil, que é um site oficialmente reconhecido da cantora e de sua gravadora Warner Music e também pelo site oficial da Laura na Itália. Esse site traz em primeira mão notícias exclusivas da cantora bem como os vídeos dos shows ao redor do mundo. E, o nosso mais novo parceiro, o blog Você Vê Novidades que está começando. Esse blog vai trazer pro Connect Brazil e seus leitores muitas ofertas de vendas de produtos e oferecerá para pequenas, médias e grandes empresas a oportunidade de anunciarem a sua marca e os seus produtos no blog Você Vê Novidades e aqui no Connect Brazil. Enfim , agradecemos a essses 3 parceiros que temos, pela divulgação do nosso blog e sobretudo pelo o apoio que nos dá. A todos, o nosso muito obrigado, o espaço ainda está aberto à novas parcerias, quem quiser é só entrar em contato com o Connect Brazil.

Autor : WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |