Blog parado por tempo indeterminado

Meios de comunicação: Problemas ou informação?


Com informações rápidas e algumas vezes eficazes,os meios de comunicação continuam evoluindo deixando a sociedade a par de vários assuntos.Depois de uma época de senssura,a televisão e os outro meios de comunicação passaram a ter grande liberdade e expressão e de conduta,passando até mesmo a influênciar na vida das pessoas.É interessante notar que, na maioria das vezes a sociedade se deixa levar aderindo costumes e o modo com que os comunicadores apresentam. Não se pode dizer então, que a televisão juntamente com seus muitos programas impróprios e de péssima qualidade,invadem a casa de todos,mas sim,que os telespectadores se deixa invadir por ela fortalecendo-a mais ainda.Percebe-se então que os meios de comunicação não podem levar toda a culpa por exercer muitas vezes um poder de mudança ou comportamento de alguém.As pessoas devem levar em conta a sua conciêcia e boa moral.Uma atitude tida como chata mas que deve ser feita,é o controle dos pais sobre os filhos ,ensinando-os a fazerem boas escolhas sobre o que devem assistir ou acessar e serem firmes em seus critérios.No entanto enquanto houver telespectadores que dão altos ibopes a programas de péssima qualidade e que não ensinam algo que preste,sempre irá existir abusos nos meios de comunicação.Mas se infelizmente se é porcarias que tomam o tempo das pessoas e que são fúteis que a maioria gosta de assistir a minoria não pode resolver sozinha.

5 comentários

Meire Ruiz disse...

Não acredite em tudo o que a mídia mostra e não os deixem pensar que você acredita , sem antes mesmo de questionar, reflita, pense, questione, pesquise em livros, documentos oficiais, fontes seguras, desligue a televisão e faça a diferença. Veja as mentiras que nos cercam por todos os lados.
ABRAÇOS.

http://ruizmeire.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=32

Anônimo disse...

NEM TUDO O Q VEMOS NA TV OU OUVIMOS NO RÁDIO É REAL. NÓS NÃO DEVEMOS PROCURAR CONHECIMENTO NA TV MAIS SIM EM LIVROS, NÃO DEVEMOS BUSCAR UMA PERSONALIDADE EM UMA PERSONAGEM DA NOVELA DEVEMOS SER QUEM SOMOS IDEPENDENTE DO QUE A PERSONAGEM DIZ OU FAZ, POIS COMO O NOVE JA NOS SÃO APENAS PERSONAGENS.

Anônimo disse...

Nossa...volte para a escola antes de querer falar da mídia, saiba escrever CENSURA... CONSCIÊNCIA...entre outros.
Grata

Anônimo disse...

Nossa "senssura" foi de matar, quando eu li fiquei de boca aberta que alguém conseguiu digitar "senssura" ao invés de "censura", nem tive coragem de ler o resto .-.

Anônimo disse...

Nossa "senssura" foi de matar, quando eu li fiquei de boca aberta que alguém conseguiu digitar "senssura" ao invés de "censura", nem tive coragem de ler o resto .-.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |