Blog parado por tempo indeterminado

Laura Pausini apresenta Primavera in Anticipo em Barcelona

A cantora italiana já tem 35 anos e 45 milhões de álbuns vendidos.

A digressão mundial ao nono disco, "Primavera In Anticipo", não passou por Portugal - onde Laura Pausini só actuou em 1997 e 1999.

Por isso, dezenas de portugueses foram nas passadas terça e quinta-feiras aos concertos de Madrid (Telefonica Arena) e Barcelona (Palau Sant Jordi).

Apesar de lhe reconhecerem muito empenho, competência e maturidade em palco, os fãs lusos e brasileiros lamentaram não se ter cantado qualquer tema em português em cada uma das duas horas de sarau, em jeito de respeito. O mesmo ocorreu horas antes no ensaio geral, com acesso único a sócios do fan club. E só quando os adeptos ergueram as suas bandeiras, a italiana soltou um "obrigado".

O espectáculo principal abraçou os singles clássicos (alguns em medley) e seis temas do novo disco, enriquecidos por vários vídeos em inglês, jogos de cenários e guarda-roupa próprio.

A pop romântica torna-se mais rock, soul e ganha instrumentais épicos. Sem parar um minuto, a cantora realçou que alguns temas são ideais para "juntar prazer ao amor". Grata pela recepção calorosa após dez anos ausente daquelas cidades, a intérprete de "Non c'è" admitiu que o disco "From The Inside" (2002) foi o seu primeiro e último em inglês: "Obrigou-me a mostrar-me nos EUA como alguém que eu não era". Logo abaixo voçe confere o mais novo clip do album primavera in anticipo. Quer saber mais? acesse tambem http://www.laurapausinibrasil.com/



FONTE: Jornal de notícias.

AUTOR: NUNO PASSOS.

POSTADO POR : wilke lima



 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |