Blog parado por tempo indeterminado

De volta à TV


Ratinho está de volta com seu novo e velho programa: novo porque está começando agora, e velho porque é o mesmo Ratinho de sempre. E que bom que ele não mudou, pois a tv brasileira precisa de mais apresentadores como ele, que fala o que pensa e não tem medo de ser processado, além de não ser pau mandado de ninguém: quando tem que falar mal ele fala, e quando está errado, ele esculhamba.
O novo programa continua com humor, mas desta vez sem humoristas no palco, como na época de marquito e sua turma. Agora, a sua própria equipe interaje com ele durante o programa. Além, claro, do Charopinho, e da própria irreverência do Ratinho ao apresentar e comentar as matérias do programa. Só uma coisa que muitos não entendem: por que será que ele fica tanto tempo na geladeira do SBT, que já congelou tantos outros, como Jorge Cajurú? Por que será que sempre que parece que o público vai se acostumar com os programas do SBT, Silvio Santos vai lá, e tira do ar?
Das duas uma: ou ele é impaciênte e não aguenta esperar os resultados, ou está caducando gosta de mexer demais na programação do SBT e sempre volta ao mesmo lugar. Não sei por qual milagre ele ainda não tirou a Maísa do ar, mas também, talentosa e fazendo tanto sucesso, e ainda sempre lembrada pela turma do CQC da Band, só caducando de vez mesmo pra cometer tamanha besteira.
Mas voltando ao Ratinho... sim, ele está de volta finalmente, e o programa vai de bom para ótimo, especialmente quando ele resolve ajudar pessoas, sem fazer sensacionalismo barato muito comum em certos programas. A ajuda pedida desta vez foi para o Tinoco, da dupla Tunico & Tinoco, que não tinha dinheiro suficiênte para tratar o câncer de sua mulher. Ratinho, emocionado fez um apelo aos cantores sertanejos atuais para que pudessem ajudar o Tinoco, uma lenda da música sertaneja. Agora é só esperar pra ver o resultado, tanto do programa, se O Silvio Santos deixar, como também da ajuda ao Tinoco.

Quer saber mais sobre novidades e tudo que rola nas principais emissoras de tv brasileiras, acesse www.audienciadetv.blogspot.com e fique por dentro.

Wilke Lima

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |